UVS São Carlos Ambiental | 5ª Semana da Integridade

Entre os dias 22 e 26 de abril de 2019, a UVS São Carlos Ambiental realizou a 5ª Semana da Integridade. O evento contou com a participação especial de alguns personagens, o Superintendente de Desenvolvimento de Educação Corporativa, Carlos Eduardo Balote, incorporou o personagem Capitão PIS, o ENC Hanokh Yamagishi o GARI CONSCIENTE, que realizaram em conjunto com a Chapolina e a Guardiã do PIS, a abertura da semana.


Para a abertura, foi promovida uma atividade lúdica com um tobogã, chamado de Tobogã da Integridade. Os colaboradores recebiam os gibis do Código de Conduta revisado e da Política Anticorrupção e ao chegar no topo do brinquedo citavam um ou mais valores da empresa e escorregavam.


O ENC Hanokh Yamagishi explicou para os colaboradores que a subida do tobogã representava a construção do Programa de Integridade ao longo dos anos, uma vez que na escada do brinquedo foram fixados os valores da empresa, e dessa forma foi se formando uma cultura de Ética e da Integridade na UVS. Já a descida simbolizava a consolidação da cultura, pois quando entendemos a importância das normas e políticas da empresa e alinhamos aos nossos princípios, a integridade no dia a dia passa a ser tão natural quanto a descida no tobogã.


Durante a semana, os colaboradores operacionais também tiveram atividades como treinamentos, jogral teatral e diálogo com a liderança. Além disso, a área administrativa participou das palestras online realizadas pelo Grupo Solví.


Dessa forma, a Semana da Integridade Sustentável da UVS se consolidou como um evento de grandes expectativas por parte de seus colaboradores!


0 visualização
Rodapé.png