top of page
  • Foto do escritorRede + Comunicação

Sotero ambiental | Integridade no nosso Dia a Dia

“Integridade Todo Dia .”, é com este pensamento que a UVS Sotero Ambiental engajou as equipes de colaboradores Administrativos e Operacionais na semana de integridade.

Durante a semana de 22 a 26 de outubro, a unidade de valorização promoveu para seus colaboradores administrativos e operacionais uma semana recheada de cidadania, informações, ações, palestras e atividades lúdicas. Tudo isso é para que nossos colaboradores fossem multiplicadores desta conduta.

O Superintendente da UVS, Marcelo Azevedo juntamente com o gerente de operações, Carlos Neto, conduziram de forma ética e engajadora, fazendo com que houvesse sinergia com todos os setores.

Para Marcelo Azevedo, “A Semana de integridade fez com que a UVS ficasse ainda mais integrada e coesa no fortalecimento de nossos Valores, praticando Integridade com aderência aos nossos princípios Organizacionais no dia a dia, junto a todos públicos os quais nos relacionamos, interna e externamente! ”

Já com a grande maioria de nossos Colaboradores Operacionais o grande desafio foi a logística. Levar a mensagem para todos os pontos de apoio e nas operações externas, dinâmicas lúdicas (Quiz da conduta) e informações sobre a semana de integridade, cujo o tema era Integridade na prática.

Dentre administrativos e operacionais, registramos a participação de 1653 colaboradores, obtendo desta forma a superação das semanas de integridade anteriores! Parabéns a todos!!!

Foi uma semana gratificante e de muito aprendizado, onde levamos até os funcionários o tema “Integridade na Prática”, nessa oportunidade, discutimos o que é “Certo e Errado”, tendo como parâmetro o Código de Conduta e os procedimentos da empresa.


5 visualizações0 comentário
bottom of page