top of page
  • Foto do escritorRede + Comunicação

UVS Solví | 5ª Semana de Integridade

Entre os dias 22 e 26 de abril acontece na UVS Solví Jaguaré a 5ª semana de Integridade Solví.


Estamos na 5ª Semana de Integridade do Grupo Solví, onde as Unidades de Valorização Ambiental participam de forma conjunta e dinâmica compartilhando informações, ideias e visões com o propósito de reforçar um dos mais importantes da Solví, a Integridade.


A novidade dessa quinta semana foi a participação ao vivo de colaboradores nas mais diversas UVSs espalhadas pelo Brasil, além das Unidades Internacionais que estão localizadas na Argentina, Bolívia e Peru, que puderam compartilhar suas experiências e falar mais da Integridade no dia a dia de suas UVS.


Como de costume, a 5ª Semana de Integridade trouxe uma campanha relacionada ao tema. Dessa vez, no entanto, o público alvo da campanha foi os filhos/enteados e netos dos colaboradores. O 1º Concurso ‘Integridade na Minha Vida é...’, trata-se de um desenho onde cada criança deverá expor a sua forma de entender a Integridade. É uma forma lúdica de mostrar para as crianças que devemos sempre agir de maneira correta e justa, não importa a situação. O resultado do concurso será divulgado na 6ª Semana de Integridade que ocorrerá no segundo semestre deste ano. Os 100 desenhos mais votados, através de uma votação popular, receberão uma premiação.


Uma atividade interessante foi a “Nuvem de Palavras”, onde cada colaborador, através de uma plataforma interativa, pôde expressar em uma palavra o que é um programa de integridade eficaz. Com a participação de centenas de colaboradores a nuvem se formou em tempo real, onde o tamanho de cada palavra é proporcional ao número de vezes que ela foi citada.


O comportamento íntegro e ético deve fazer parte de nossa cultura e, para isso, o tema tem de ser tratado com regularidade e compartilhado com o maior número de pessoas possível.

34 visualizações0 comentário
bottom of page